COMUNICADO: CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE

vacinacao

COMUNICADO SOBRE CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE 2016

A Unicamp, através do CECOM, realiza anualmente a Campanha de vacinação contra gripe utilizando tanto vacinas adquiridas pela Universidade destinadas para alunos, docentes e funcionários, bem como doses recebidas do Ministério da Saúde destinadas para os grupos prioritários (profissionais da saúde, pessoas com 60 anos ou mais, pessoas com comorbidades, gestantes e puérperas).

Neste ano, por motivos alheios à nossa vontade, não obtivemos sucesso na aquisição das vacinas nos dois pregões realizados, visto que nenhuma empresa apresentou proposta.

A Unicamp, através de seus órgãos competentes, está somando esforços para adquirir as vacinas em menor tempo possível e atender à comunidade da Unicamp que não se enquadra no público alvo. Diante do contexto, realizaremos a Campanha de vacinação deste ano utilizando as vacinas do Ministério da Saúde e seguindo o cronograma estipulado pelo Município de Campinas, com data de início ainda a ser definida no mês de Maio. Em breve divulgaremos o cronograma de vacinas para a nossa comunidade.

Dúvidas, enviar para o email: css@cecom.unicamp.br

CECOM / Unicamp

www.cecom.unicamp.br

Baixe aqui a versão em PDF do comunicado:

Versão PDF Comunicado

comunicado