Atendimento ao usuário

Serviço de Atendimento ao usuário

Retomada do agendamento presencial e por telefone a partir do mês de março/2023, conforme os cronogramas de abertura das agendas abaixo.

AGENDAMENTO:

PRESENCIAL: Atendimento na recepção da clínica médica

TELEFONE: 35219020 / 35219021 / 35219029

Quanto às solicitações de atendimento/agendamento através do chatbot ou por e-mail, enviadas até o dia 28/02/2023, serão acolhidas, dados os devidos seguimentos e respondidas por e-mail.

A partir de 01/03/2023 não haverá mais acolhimento de novas demandas por esses meios.

Para Informações, Desmarcações de Consulta e Renovações de Receitas poderá acessar o chatbot, além dos meios de contatos já existentes:


CACia – Atendimento
Virtual via chat

Documentação Necessária para o Atendimento

Estudantes: Registro Acadêmico (RA) ou documento com foto

Funcionários(as) ou Docentes: Carteira Funcional ou documento com foto

Caso possua o RA ou Carteira Funcional provisórios, precisa apresentar:

Estudante: atestado de matrícula e um documento com foto

Funcionários (as): comprovação formal de vínculo com a Unicamp (por exemplo: declaração do RH da unidade, ou RH/FUNCAMP, cópia dos dados cadastrais do Sistema de Vida Funcional Online) e um documento com foto.

Recomendações:

Quando tiver consulta com agendamento prévio, chegue com a antecedência de 15 minutos.

Quando não puder comparecer a uma consulta agendada, por gentileza, informe o mais breve possível, com antecedência mínima de 24 horas. Dessa forma, a vaga poderá ser oferecida a outros pacientes, aumentando a disponibilidade de atendimentos.

Dúvidas e mais informações:  (19) 3521-9020 / 3521-9021 / 3521-9029 ou pelo e-mail sau@cecom.unicamp.br.