Quem pode ser atendido

De acordo com a Portaria Interna nº 01/2021, o Centro de Saúde da Comunidade (CECOM) oferece serviços aos usuários que atendem os seguintes requisitos:

Artigo 1º – São usuários de todos os serviços oferecidos pelo CECOM:

  1. Vínculo com a Unicamp – funcionário e docente ativos, estagiário com registro formal junto à DGRH, funcionário e docente aposentados através do regime estatutário e CLT, patrulheiro ou jovem aprendiz, professor colaborador voluntário e pesquisador colaborador voluntário com registro formal junto à DGRH, aluno regular dos colégios técnicos, aluno regular de graduação dos programas de pós-graduação (mestrado, doutorado), aluno de aprimoramento, aluno especial estrangeiro, pesquisador de pós–doutorado, vinculado ao Programa de Pesquisadores de Pós-Doutorado e professor visitante estrangeiro, vinculado a algum projeto da UNICAMP.

Parágrafo 1º- Os atendimentos de psicologia e na especialidade médica de psiquiatria aos alunos regulares de graduação e dos programas de pós-graduação são realizados pelo Serviço de Assistência Psicológica e Psiquiátrica ao Estudante da Unicamp – SAPPE.

  1. Vínculo com a Funcamp – funcionário ativo, aposentado por invalidez, estagiário e patrulheiro ou jovem aprendiz com vínculo formal junto à área de recursos humanos da Funcamp.

Para ler a portaria na íntegra, clique aqui

Documentação Necessária para o Atendimento:

Alunos: Registro Acadêmico (RA) ou documento com foto

Funcionários: Carteira Funcional ou documento com foto

Docentes: Carteira Funcional ou documento com foto

Outros vínculos: confira a Portaria

Caso possua o RA ou Carteira Funcional provisórios, precisa apresentar:

Aluno: atestado de matrícula e um documento com foto

Funcionários: Declaração da DGRH ou RH/FUNCAMP e um documento com foto.

Recomendações:

Quando tiver consulta com agendamento prévio, chegue com a antecedência de 15 minutos.

Quando não puder comparecer a uma consulta agendada, por gentileza, informe o mais breve possível, com antecedência mínima de 24 horas, através de e-mail ou telefone. A vaga poderá ser oferecida a outros pacientes, aumentando a disponibilidade de atendimentos.

Dúvidas e mais informações:

Devido à pandemia do coronavirus Covid-19, para evitar aglomerações, o contato está sendo exclusivo através dos telefones (19) 3521-9020 / 9021 / 9029 ou pelo e-mail sau@cecom.unicamp.br.