CECOM realiza Ginástica Laboral em diversas unidades

Durante os meses de abril e maio, o programa de Ginástica Laboral comemorou a Páscoa e o Dia das Mães com muitas atividades e exercícios. No dia das mães, contou com a parceria do programa Mexa-se – foram ministradas aulas especiais no período da manhã e da tarde, com o objetivo de promover a integração e contemplar os participantes de ambos os programas.

Na Ginástica Laboral Especial de Páscoa, participaram as unidades: Siarq (Arquivo Central do Sistema de Arquivos), DAC (Diretoria Acadêmica da Unicamp), IFCH (Instituto de Filosofia e Ciências Humanas), AEL (Arquivo Edgard Leuenroth), IE (Instituto de Economia), FEC (Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo), IB (Instituto de Biologia), CPO (Coordenadora de Projetos e Obras), HC (Hospital de Clínicas), BC (Biblioteca Central), IFGW (Instituto de Física), CAC (Coordenadora de Assuntos Comunitários), DGA (Diretoria Geral da Administração), entre outros.