Campanha de vacinação contra Gripe 2022

A PARTIR DE 11/04/2022:

NÃO É NECESSÁRIO AGENDAMENTO

Horário: 08h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira – exceto feriados
Local: sala do CIPOI – entrada pela rampa da Farmácia de Alto Custo (ao lado do CECOM) – Rua do CECOM, s/n, Cidade Universitária, CEP 13083-888

Mais Informações: css@cecom.unicamp.br ou Fone 19 3521-9001

IMPORTANTE!

LEIA ABAIXO QUEM PODE RECEBER A VACINA NESTE MOMENTO

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE 2022

HORÁRIO: 08h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira – exceto feriados

LOCAL: sala do CIPOI – entrada pela rampa da Farmácia de Alto Custo (ao lado do CECOM) – Rua do CECOM, s/n, Cidade Universitária, CEP 13083-888.

PÚBLICO ALVO:

• Docentes.
  • Aluno de graduação, pós-graduação, colégio técnico e alunos de extensão da área da saúde (Fellowship).
  • Funcionário Unicamp, Funcamp, jovem aprendiz, patrulheiro, estagiário e trabalhadores da área da saúde de empresas terceirizadas de segurança (Stratégic/Qualitech) e de higiene e limpeza (ONET/CENTRO).
  • Aposentados Unicamp

DOCUMENTAÇÃO A SER APRESENTADA NO DIA DA VACINAÇÃO:

– Documento de identidade com foto;

– CPF;

– Comprovante de vínculo com a Unicamp impresso ou digital – carteira funcional,  registro acadêmico (RA) ou declaração assinada pela da chefia.

OBSERVAÇÕES:

1. Não há restrição para administração simultânea com a vacina contra COVID-19 ou outras vacinas do calendário vacinal.

2. Recomenda-se o adiamento da vacinação contra gripe nas pessoas com quadro sugestivo de infecção pela Covid-19, idealmente até a recuperação total do quadro respiratório e pelo menos 4 semanas após o início dos sintomas ou 4 semanas à partir da data da coleta do exame (RT PCR positivo) em pessoas assintomáticas. Em casos de outras doenças febris também recomenda-se o adiamento da vacinação até a resolução do quadro, com o intuito de não se atribuir à vacina as manifestações da doença.