Unicamp realiza Semana do Meio Ambiente 2023

A Prefeitura da Unicamp realiza, nos dias 5,6 e 14 de junho, em diversos locais e com uma extensa programação, a Semana do Meio Ambiente 2023.

A abertura oficial do evento, que contará com a participação do prefeito universitário, Juliano Henrique Davoli Finelli, acontece, às 10h, na Praça da Paz, onde também poderão ser conhecidos os projetos e os programas da Universidade voltados ao meio ambiente.

O plantio de 40 árvores para comemorar os 40 anos da Prefeitura Universitária, uma oficina de produção de ecobags com a reutilização de banners, um convite para ver o pôr do Sol e o encontro “Diálogos Ambientais”, no Centro de Convenções, estão entre as atividades programadas para o período.

A Semana do Meio Ambiente 2023 conta com a participação de diversos órgãos da Universidade. Consulte a programação completa.

Para outras informações, escreva para o e-mail gineusa@unicamp.br.
(Hélio Costa Júnior)
Imagem: Divulgação/Prefeitura do Campus