Programa de Saúde do Cecom nas Unidades e Institutos da Unicamp

Na quinta-feira, dia 23 de janeiro, a equipe do Cecom esteve presente nas atividades da DEdIC (Diretoria de Educação Infantil e Complementar) e apresentou o Programa de Saúde do CECOM nas Unidades e Institutos.

A palestra de abertura foi proferida pela Coordenadora do Cecom, Dra. Patrícia Asfora Falabella Leme , que mostrou o histórico da criação deste Programa e seus objetivos. Em seguida, o cirurgião dentista  Rogério Terra do Espírito Santo apresentou os resultados do questionário de saúde aplicado na comunidade da DEdIC e a programação que será oferecida; finalizando a participação do CECOM, a nutricionista Ana Lucia Carletti de Moraes abordou a  importância da reeducação alimentar.

As atividades na DEdIC,  5ª Unidade a receber o Programa foram determinadas pelo perfil da unidade e  têm início no dia 11 de março.

Confira abaixo as atividades do Programa na DEdIC :

Mais informações:

Dr. Rogério: rogeterra@cecom.unicamp.br