Prezados (as) Usuários (as),
Informamos que em parceria com o CCUEC foi implementado o atendimento virtual do CECOM, para agendamento e/ou outras solicitações, utilizando a mesma plataforma de atendimento do CCUEC, denominada CACia.
Poderá ser acessada pelas seguintes formas:
1. Baixando o APP “Unicamp serviços”, veja como: https://www.ccuec.unicamp.br/ccuec/servicos/unicamp-servicos
2. Site do CECOM: https://www.cecom.unicamp.br/cadastro/
3. WhatsApp (19) 35212033.
4. Telegram (19) 35212033.
Nesta ferramenta todos os pedidos serão respondidos através do e-mail informado na solicitação.
Ressaltamos a importância da atenção quanto ao envio da solicitação, para que seja enviada apenas uma única vez, dessa forma não gerará sobrecarga no atendimento, promovendo agilidade no tempo de resposta.
Porém, os agendamentos ainda continuam no mesmo modelo atual, ou seja, na maioria das agendas o usuário fica em lista de espera, aguardando a abertura da agenda.
Para os usuários que não possuem acesso ao e-mail, os telefones continuam disponíveis: (19) 35219020 / 35219021 / 35219029
Esperamos que dessa forma a comunicação seja mais eficaz e o resultado mais eficiente, tanto para para os usuários (as) como para o CECOM.
Contamos com a colaboração de todos e todas!!!