COMUNICADO: CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE II

COMUNICADO SOBRE CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE 2016

Informamos que a vacinação para alunos, docentes e funcionários da comunidade Unicamp que se enquadram no público alvo descrito abaixo será a partir de 10 de Maio (terça-feira) no horário das 8:30 às 17:30h, no 1º andar do CECOM.

– profissionais da saúde,

– pessoas com 60 anos ou mais,

– pessoas com comorbidades (com indicação médica dizendo o motivo ou receita nominal de uso contínuo);

– gestantes

– puérperas (mulheres que tiveram filhos nos últimos 45 dias, com indicação médica ou certidão de nascimento da criança).

As vacinas são do Ministério da Saúde e indicadas apenas aos grupos prioritários. Conforme já divulgado, neste ano, por motivos alheios à nossa vontade, não obtivemos sucesso na aquisição das vacinas, nos dois pregões realizados, visto que nenhuma empresa apresentou proposta. Diante do contexto, a Universidade através de seus órgãos competentes, continua com as tentativas de aquisição da vacina para os demais profissionais, docentes e alunos que não se enquadram no público alvo. Manteremos a comunidade informada sobre o processo de aquisição.

Dúvidas enviar para o email: css@cecom.unicamp.br

CECOM / Unicamp: www.cecom.unicamp.br

09/Maio/2016

Baixe a versão PDF do Comunicado.

InformeGripe09-05-2016