CECOM participa da Oficina de Cartografia Social

Na última quarta-feira (16), o Centro de Saúde da Comunidade participou da Oficina de Cartografia Social, promovida pelo Grupo Gestor Universidade Sustentável (GGUS) no saguão da Diretoria Geral de Administração (DGA). Na oficina, os funcionários, docentes e estagiários puderam mapear a situação atual da Universidade e contribuir com o futuro, apontando melhorias para tornar a Unicamp um lugar mais acessível e sustentável.

O mapeamento participativo, ou cartografia social, é um processo de produção de mapas cujo objetivo é tornar visível e espacializar a associação entre o território e as comunidades locais utilizando a linguagem da cartografia. Diferentes símbolos, camadas e escalas podem ser utilizadas para apresentar a informação espacial. O objetivo do projeto é auxiliar na elaboração do Plano Diretor Sustentável da UNICAMP, avaliando questões sócio-ambientais, como segurança, acessibilidade, qualidade dos espaços, transporte, entre outras demandas locais.

INFORME SOBRE ALTERAÇÃO DE HORÁRIO - ATENDIMENTO DE ENFERMAGEM

Prezados Usuários,

Por motivo de força maior, informamos que no mês de Setembro os procedimentos de vacina, aferição de pressão arterial e de glicosimetria (exame de ponta de dedo) serão oferecidos no CECOM a partir das 10h00.

Agradecemos a compreensão de todos.