Revista Saberes Universitários

Conselho Editorial abre chamada pública para trabalhos de profissionais de Universidades do Brasil e do exterior

A Revista Saberes Universitários recebe, até 23 de novembro de 2015, submissão de trabalhos escritos por profissionais vinculados a Universidades brasileiras e do exterior. Os textos devem ser submetidos diretamente na página da publicação após adequação às normas do periódico.

Os originais devem ser digitados em formato word, contendo título e resumo em português e inglês (abstract), conforme template disponível na página. A publicação aceita colaborações em português, inglês e espanhol para todas as seções: Artigos, Revisões, Comunicações, Debates, Relatos de Experiência e Resenhas. Os textos submetidos serão avaliados por membros do Conselho Editorial e pareceristas ad hoc.

Sobre a revista
Criada por profissionais da Universidade Estadual de Campinas, a Revista Saberes Universitários destina-se à publicação de trabalhos originais relacionados às atividades desenvolvidas por funcionários técnicos e administrativos das Universidades do Brasil e do Exterior, bem como trabalhos de pesquisadores e docentes que apresentem relevância para o desenvolvimento das atividades técnicas e administrativas no âmbito universitário.

Mais informações podem ser obtidas na página da revista e na matéria publicada no Portal Unicamp.