Ouvidoria

O que é Ouvidoria do CECOM – Centro de Saúde da Comunidade da UNICAMP?

Esta Ouvidoria é específica para receber demandas dos usuários do CECOM, ou seja, alunos, funcionários e docentes da UNICAMP que são atendidos neste local.

É um canal de comunicação imparcial e democrático, que tem como objetivo facilitar a comunicação entre os usuários, os profissionais e a própria Coordenação do CECOM. A ouvidoria serve como instrumento que estimula a participação do usuário quanto ao atendimento recebido. Além disso, é considerada uma ferramenta de gestão, contribuindo, através das manifestações, com a realização de possíveis melhorias dos processos de trabalho, melhorando a qualidade dos serviços prestados. A Ouvidoria disponibiliza também caixas de sugestões distribuídas nas recepções.

Assessora/Ouvidora: Rosemeire Aparecida Jonior Ferreira
Local: CECOM- Rua: Vital Brasil, nº150 – Cidade Universitária (3º piso do Cecom, sala 65)
Telefone: (19) 3521.9014
E-mail: ouvidoria@cecom.unicamp.br

Horário de atendimento: das 9h00  às 12h00 e das 14h00 às 16h30

Para obter informações sobre agendamentos e atendimentos do Cecom: sau@cecom.unicamp.br ou telefones: 35219020 / 35219021 / 35219029

Para contato com o SIC – Serviço de Informação ao Cidadão da Unicamp, acesse: https://www.unicamp.br/unicamp/acesso-a-informacao

REGISTRE SUA MANIFESTAÇÃO

Deixe aqui sua sugestão, elogio ou reclamação

    Sua manifestação é sigilosa?

    Nome completo:

    Nome Social (opcional) - Decreto 55.588/2010

    Matrícula/RA:

    E-mail *:

    Telefone/Celular:

    Os campos a seguir (sem *) são opcionais e contribuirão para traçar o perfil dos usuários:

    Data de nascimento:

    Sexo:

    Cor/Raça:

    Formação:

    Serviço utilizado no CECOM *:

    Tipo:

    Mensagem: