Ouvidoria

O que é ouvidoria?  

É um canal de comunicação imparcial e democrático, que tem como objetivo facilitar a comunicação entre os usuários, os profissionais e a própria Coordenação do Cecom. A ouvidoria serve como instrumento que estimula a participação do usuário quanto ao atendimento recebido. Além disso, é considerado uma ferramenta de gestão, contribuindo, através das manifestações, a realização de possíveis melhorias dos processos de trabalho, melhorando a qualidade dos serviços prestados. A Ouvidoria disponibiliza caixas de sugestões distribuídas nas recepções.

Assessora/Ouvidora: Rosemeire Aparecida Jonior Ferreira
Local: CECOM- Rua: Vital Brasil, nº150 – Cidade Universitária (3º piso do Cecom, sala 65)
Telefone: (19) 3521.9014
E-mail: ouvidoria@cecom.unicamp.br

Horário de atendimento: das 9h00  às 12h00 e das 14h00 às 16h30

Para obter informações sobre agendamentos e atendimentos do Cecom: sau@cecom.unicamp.br ou telefones: 35219020 / 35219021 / 35219029

Para contato com o SIC – Serviço de Informação ao Cidadão da Unicamp, acesse: https://www.unicamp.br/unicamp/acesso-a-informacao

REGISTRE SUA MANIFESTAÇÃO

Deixe aqui sua sugestão, elogio ou reclamação