O que é Ouvidoria do CECOM – Centro de Saúde da Comunidade da UNICAMP?
Esta Ouvidoria é específica para receber demandas dos usuários do CECOM, ou seja, alunos, funcionários e docentes da UNICAMP que são atendidos neste local.
É um canal de comunicação imparcial e democrático, que tem como objetivo facilitar a comunicação entre os usuários, os profissionais e a própria Coordenação do CECOM. A ouvidoria serve como instrumento que estimula a participação do usuário quanto ao atendimento recebido. Além disso, é considerada uma ferramenta de gestão, contribuindo, através das manifestações, com a realização de possíveis melhorias dos processos de trabalho, melhorando a qualidade dos serviços prestados. A Ouvidoria disponibiliza também caixas de sugestões distribuídas nas recepções.
Assessora/Ouvidora: Rosemeire Aparecida Jonior Ferreira
Local: CECOM- Rua: Vital Brasil, nº150 – Cidade Universitária (3º piso do Cecom, sala 65)
Telefone: (19) 3521.9014
E-mail: ouvidoria@cecom.unicamp.br
Horário de atendimento: das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00
Para obter informações sobre agendamentos e atendimentos do Cecom: sau@cecom.unicamp.br ou telefones: 35219020 / 35219021 / 35219029
Para contato com o SIC – Serviço de Informação ao Cidadão da Unicamp, acesse: https://www.unicamp.br/unicamp/acesso-a-informacao
REGISTRE SUA MANIFESTAÇÃO
ATENÇÃO
ESTA OUVIDORIA É PARA RECEBER MANIFESTAÇÕES APENAS DOS ESTUDANTES, FUNCIONÁRIOS (AS) E DOCENTES QUE POSSUEM VÍNCULO COM A UNICAMP E QUE SÃO ATENDIDOS NO CENTRO DE SAÚDE DA COMUNIDADE DA UNICAMP.
SE FOR DEMANDA PARA O HOSPITAL DE CLÍNICAS DA UNICAMP – ACESSE: https://hc.unicamp.br/pacientes/ouvidoria/
SE FOR DEMANDA PARA O IAMSPE – ACESSE:
https://www.iamspe.sp.gov.br/quem-somos/ouvidoria/
Deixe aqui sua sugestão, elogio ou reclamação