CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE 2024

Atualização 13/06/2024

A Campanha de Vacinação Contra Gripe na Unicamp está ocorrendo no CECOM do campus de Campinas para a comunidade universitária:

I – Servidores ativos da UNICAMP;

II – Servidores aposentados da UNICAMP;

III -Estagiários com registro formal ativo junto à Diretoria Geral de Recursos Humanos (DGRH);

IV – Patrulheiros e jovens aprendizes com vínculo com a UNICAMP;

V – Profissionais credenciados dos seguintes Programas:

a) Programa de Professor e Pesquisador Colaborador (Deliberação CONSU-A-016/2020);

b) Prestador de Serviço Voluntário (Resolução GR-037/2001);

c) Programa de Pesquisadores de Pós-Doutorado da UNICAMP (Deliberação CONSU-A-003/2018);

d) Professores visitantes convidados (Deliberação CONSU-A-017/2020);

VI – Alunos regulares dos colégios técnicos, do Programa de Formação Interdisciplinar Superior (ProFis), de graduação, de pós-graduação stricto-sensu, de aprimoramento da área de saúde e alunos de intercâmbio regularmente registrados na Universidade;

VII – Funcionários ativos da FUNCAMP, incluindo estagiários, patrulheiros, jovens aprendizes e funcionários desligados por aposentadoria por invalidez;

VIII – Funcionários ativos da FASCAMP, que realizam as atividades na Área de Saúde da UNICAMP, campus Campinas.

IX – Trabalhadores contratados por empresa terceirizada para atuação na área de saúde da UNICAMP;

X – Residentes vinculados ao Programa de Fellow da área de saúde.

LOCAL E HORÁRIO:

CECOM Campinas (Recepção da Odontologia)

Horário: das 8h30 às 17h30 – Segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Não é necessário agendamento

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS:

– Documento de identidade;  Comprovante de vínculo com a Unicamp: carteirinha funcional ou RA (com foto) ou declaração que informe o vínculo; Comprovante da área de atuação (se necessário).

PRECAUÇÕES:

✓ Doenças febris agudas, moderadas ou graves e caso confirmado de covid-19: aguardar resolução dos sintomas e 24 horas sem uso de medicamentos. Recomenda-se adiar a vacinação até a resolução do quadro, com o  intuito de não se atribuir à vacina as manifestações da doença.

✓ História de alergia a ovo.

CONTRAINDICAÇÕES

✓ Pessoas com história de anafilaxia grave a doses anteriores.

OBS: A vacina influenza pode ser administrada na mesma ocasião de outras vacinas do Calendário Estadual de Vacinação.

Dúvidas enviar para o e-mail: css@cecom.unicamp.br