CECOM – 2º LUGAR NO PRÊMIO PAEPE

O CECOM participou da 8ª edição do Prêmio PAEPE e recebeu as premiações de “Melhor Projeto Local” e a 2ª colocação na premiação geral.

Nesta edição foram inscritos 236 projetos das diversas Unidades e Órgãos da Unicamp.

O CECOM participou com 4 projetos e dentre eles 2 ficaram entre os 48 selecionados pelas Comissões Julgadoras para concorrer com o prêmio na categoria “Melhor Projeto Local”  e a premiação dos 1º, 2º e 3º colocados.

A cerimônia da entrega do Prêmio aconteceu no dia 12/12/2022.

O projeto “Políticas de Vigilância Epidemiológica do CECOM frente à pandemia de Covid-19” conseguiu a premiação como o “Melhor Projeto Local” na categoria Área de Saúde – Enfermagem e a 2ª colocação na premiação geral. Recebeu o valor de R$15.184,46.

O projeto “Mexa-se on-line, uma nova opção de se movimentar”  recebeu a premiação como “Melhor Projeto Local” na categoria Área de Saúde – Médica.

“Foi muito importante para a equipe do Cecom receber essas premiações, significa um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em prol da comunidade da Unicamp e estamos muito felizes por ter alcançado mais esses prêmios. O valor recebido com o projeto de políticas de Vigilância Epidemiológica frente à pandemia de covid-19 será repartido entre todos os profissionais que atuam no Cecom, pois todos eles, direta ou indiretamente, fizeram e fazem o projeto acontecer.  Sem este envolvimento não seria possível tê-lo colocado em prática. O trabalho e a dedicação dos profissionais são o que nos impulsionam a querer participar deste tipo de evento”, comentou a Coordenadora do Cecom, Enfª Rôse Clélia.

Veja mais aqui

Prêmio de “Melhor Projeto Local” na categoria Área de Saúde – Médica: “Mexa-se on-line, uma nova opção de se movimentar” 
Prêmio de “Melhor Projeto Local” na categoria Área de Saúde – Enfermagem e a 2ª colocação na premiação geral: “Políticas de Vigilância Epidemiológica do CECOM frente à pandemia de Covid-19”