DOSE ADICIONAL VACINA CONTRA COVID-19 PARA TRABALHADORES DA ÁREA DA SAÚDE

O CECOM iniciou no dia 06/10/2021 a aplicação da vacina contra Covid-19 para os trabalhadores da área da saúde do campus de Campinas que tomaram a última dose do esquema vacinal (segunda dose ou dose única) em janeiro, fevereiro ou março/2021.

A DOSE ADICIONAL será aplicada mediante AGENDAMENTO PRÉVIO.

Critérios para vacinação na UNICAMP:

1. Ser funcionário, aluno ou docente com vínculo ativo na UNICAMP;

2. Ser trabalhador da área da saúde do campus de Campinas;

3. Ter 18 anos ou mais;

4. Ter tomado a última dose do esquema vacinal (segunda dose ou dose única) em janeiro, fevereiro ou março/2021.

PARTICIPAÇÃO ESTUDO CLÍNICO – ATENÇÃO!

De acordo com autorização do Grupo de Vigilância Epidemiológica (GVE) do Estado de São Paulo e do Departamento de Vigilância em Saúde (DEVISA) de Campinas, os participantes de estudos clínicos da vacina contra Covid-19 podem realizar o agendamento da Dose Adicional.

IMPORTANTE: A vacina só poderá ser aplicada mediante apresentação do comprovante emitido pelos responsáveis do estudo, do recebimento da última dose do esquema vacinal (segunda dose ou dose única) a pelo menos 6 meses.

AGENDAMENTO

O agendamento deverá ser realizado através do sistema de agendamento da Prefeitura de Campinas através deste link:

As vagas de agendamento serão abertas semanalmente.
A divulgação será realizada nos canais de comunicação da UNICAMP e site do CECOM assim que forem abertas novas vagas.

Critérios para agendamento:

– O agendamento é destinado exclusivamente para aluno, funcionário ou docente vinculado à Unicamp pertencente ao campus de Campinas e que atua na área de saúde.

– Ter idade igual ou superior a 18 anos.

– Não ter tido Covid-19 no período de 30 dias que antecedem o agendamento.

– Ter tomado a última dose do esquema vacinal (segunda dose ou dose única) em janeiro, fevereiro ou março/2021.

Documentação a ser apresentada no dia da vacinação:

• Comprovante de agendamento impresso ou digital (celular);
  • Documento de identidade com foto;
  • CPF;
  • Comprovante de vínculo com a Unicamp impresso ou digital – campus Campinas: identidade funcional com foto (crachá) ou Registro Acadêmico com foto (RA) ou declaração de matrícula emitida pela Unicamp ou declaração do vínculo empregatício com prestação de serviço na Unicamp (funcionários terceirizados) emitida pela empresa;
  • Comprovante impresso ou digital que exerce atividade em um serviço de saúde da Unicamp;
  • Comprovante de vacinação com a data da última dose do esquema vacinal (segunda dose ou dose única) – CARTEIRA DE VACINAÇÃO FÍSICA OU DIGITAL;
  • Cartão Nacional de Saúde (CNS): caso não possua, pode ser obtido através do site: https://conectesus-paciente.saude.gov.br/.

Local do posto de vacinação:

LEGOLÂNDIA/FCM – Faculdade de Ciências Médicas – portão FCM 01.

Rua Tessália Vieira de Camargo, 126 – Cidade Universitária, Campinas – SP, 13083-887 – entrada pela Rua Albert Sabin, portão FCM 01.

Horário da Vacinação: 08h30 às 14h30

08 de outubro de 2021