CECOM realiza Campanha de Descarte de Resíduos com usuários

O Centro de Saúde da Comunidade (CECOM) está realizando, desde o início deste mês, a Campanha do Descarte de Resíduos com os usuários. A campanha, promovida pelo Grupo de Gestão Ambiental do CECOM (GGAC), tem por objetivo conscientizar as pessoas sobre os benefícios de realizar o descarte correto de resíduos, sensibilizando a comunidade interna a praticar o mesmo na Universidade.

Para a realização da campanha, novas lixeiras foram colocadas nas entradas do CECOM, junto com os banners informativos. Além disso, um quadro explicativo foi colocado na recepção, para que os usuários pudessem ter acesso às orientações de descarte correto.

Banner informativo da Campanha de Descarte de Resíduos

Grupo de Gestão Ambiental do CECOM – GGAC

O Grupo de Gestão Ambiental do CECOM desenvolve ações de tratamento e diminuição de resíduos, de proteção à segurança e saúde do trabalhador, de incentivo à reciclagem e das questões do Meio Ambiente. O principal objetivo do grupo é conscientizar funcionários, docentes e alunos, através de medidas educativas, sobre a importância de minimizar a produção e descarte de resíduos.

Ajude a divulgar esta ideia!