Comissão Setorial de Avaliação – CSA

A  Comissão Setorial de Avaliação  – CSA atua conforme as diretrizes da  Câmara Interna de Desenvolvimento dos Funcionários – CIDF, subordinada à Câmara de Administração, de acordo com a Deliberação CONSU-A-029/2014. Composta por membros eleitos pelos pares e membros indicados pela Coordenação. A maioria simples dos membros é eleita pelos pares.

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Compete à CSA:

I – propor às instâncias superiores da Unidade/Órgão políticas e ações relativas aos recursos humanos;

II – acompanhar junto às Chefias e Direção, seu desenvolvimento, em especial ações de uma política de capacitação local para Recursos Humanos;

III – encaminhar as solicitações de treinamento e desenvolvimento à equipe de Educação Permanente do CECOM quando necessário;

IV – emitir parecer e propor, por solicitação da Coordenação, enquadramento, promoções e progressões, encaminhando-as, por intermédio do Coordenador, às instâncias competentes da Unidade/Órgão, acompanhadas de parecer circunstanciado, quando pertinente;

V – acompanhar na Unidade/Órgão todos os processos relativos à carreira; 

VI – coordenar a realização do processo de avaliação de desempenho de forma contínua na sua Unidade/Órgão, responsabilizando-se pela ampla divulgação das normas e procedimentos;

VII – analisar em primeira instância os recursos dos funcionários decorrentes dos processos relativos à carreira.