CTA DO CECOM NA CAMPANHA FIQUE SABENDO – 2014

Em comemoração ao Dia Mundial de Luta Contra a AIDS (1º de dezembro), o Centro de Referência e Treinamento DST/AIDS-SP, em parceria com a Secretaria da Saúde/Governo do Estado de São Paulo, promoverá a Campanha Fique Sabendo 2014, de 01 a 05/12, com o objetivo de oferecer o teste rápido diagnóstico do HIV ao maior número possível de pessoas.

O CTA do CECOM participará da Campanha esse ano com uma novidade!  Oferecerá o teste rápido para o diagnóstico do HIV, utilizando FLUIDO ORAL (SALIVA). A testagem é voluntária e gratuita, e ocorrerá nos locais a seguir:

1.  Dias 01 e 03/12, das 7h30 às 18h30, no próprio CTA/CECOM – Haverá maior número de horários para o atendimento do que na rotina, a fim de atender a demanda espontânea, sem agendamento prévio.

2.  Dias 02 e 04/12, das 9h às 17h30, no Ciclo Básico Novo (vão do PB), ao lado da DAC, através do CTA VOLANTE.

O atendimento tem duração aproximada de 15 a 30 minutos, e inclui a testagem e o aconselhamento pós-teste, onde se dá a entrega do resultado, de forma privativa e sigilosa.

LIVRE-SE DO PESO DA DÚVIDA E VENHA FAZER SEU TESTE !

Esclarecimentos de dúvidas quanto aos horários de atendimento da Campanha na Unicamp, devem ser feitos através doramal 19020 ou dos e-mails:  sau@cecom.unicamp.bre cta@cecom.unicamp.br

Para mais informações sobre a Campanha e locais de testagem, fora da Unicamp, acesse:

http://www.saude.sp.gov.br/centro-de-referencia-e-treinamento-dstaids-sp/fique-sabendo/

Contaremos também com a presença da equipe do CEAMO (Centro de Referência e Apoio à Mulher, da Prefeitura Municipal de Campinas), em “Campanha dos 16 Dias de Ativismo Contra a Violência”.

Contatos: 0800-777-1050/ 3236-3619 ou pelo email: ceamo@campinas.sp.gov.br

            

Deixe uma resposta