Caros usuários e caras usuárias do CECOM,
Conforme divulgado no dia 18/03/2021, referente ao novo modelo de acesso ao agendamento/atendimento: https://www.cecom.unicamp.br/novo-modelo-de-acesso-ao-agendamento-atendimento/, informamos o novo modelo quanto ao agendamento das demais agendas e ressaltamos algumas orientações importantes, que deverão ser observadas.
Lembramos que as agendas continuam sendo disponibilizadas com redução no número de atendimentos.
AGENDAMENTO POR TELEFONE: 35219020/35219021/35219029
Abertura das agendas para o mês de abril
-GINECOLOGIA (apenas Pré Natal)
-OFTALMOLOGIA
-INFECTOLOGIA (encaminhamento do Cecom)
-ENFERMAGEM DIABETES
-COLETA DE EXAMES LABORATORIAIS
-ELETROCARDIOGRAMA,HOLTER,MAPA (somente com encaminhamento de profissional de saúde do Cecom)
-ECOGRAFIA (gestantes e protocolo DIU agendados após consulta ou filipeta)
Abertura das agendas para as duas primeiras semanas de abril/21
-ODONTOLOGIA (priorizando, a princípio, os pacientes que já estão em tratamento).
AGENDAMENTO POR E-MAIL OU WHATSAPP:
E-MAIL (novo): agendamento@cecom.unicamp.br
WHATSAPP: (19) 35219020
CARDIOLOGIA
PSIQUIATRIA
CLÍNICA MÉDICA
Será priorizado o atendimento aos pacientes com diagnósticos que precisam de acompanhamento periódico.
Desta forma, a solicitação de agendamento será avaliada pelos profissionais da assistência, através da “triagem por filipeta“
COMO FUNCIONA O AGENDAMENTO POR E-MAIL OU WHATSAPP
1. Entrar em contato, através dos canais acima descritos, informando:
–Número de matrícula/RA;
-Nome completo;
-Profissional para o qual deseja atendimento; nome do profissional ou especialidade
–Qual é a necessidade: Fazer um breve relato de sua necessidade – se realizar agendamento, ou se possui outras solicitações como renovação de receitas, relatórios, etc
2. Se for “triagem por filipeta”
A demanda será encaminhada ao profissional, que avaliará a necessidade e fará as orientações cabíveis.
3. O usuário receberá a resposta através do meio de comunicação que encaminhou; no caso de agendamento, receberá o dia e o horário do atendimento, que não poderá ser alterado.
ORIENTAÇÕES IMPORTANTES
Para facilitar a organização das demandas, solicitamos a gentileza:
-UTILIZAR APENAS UM MEIO DE COMUNICAÇÃO: E-MAIL OU WHATSAPP
-ENTRAR EM CONTATO APENAS EM DIAS ÚTEIS, NO HORÁRIO DAS 7H00 ÀS 19H00
Mais uma vez ressaltamos que este novo modelo de acesso visa tão somente facilitar o acesso aos agendamentos e, principalmente, priorizar a demanda crescente de atendimentos relacionados à Covid-19, mas não deixar de oferecer cuidado adequado às demais questões de saúde de relevância.
Agradecemos a compreensão de todos e de todas, e nos colocamos à disposição para esclarecimentos.
Dúvidas e demais solicitações: sau@cecom.unicamp.br