Área Médica – Saúde Mental

O setor de Saúde Mental do CECOM funciona com agendamento prévio e dispõe de algumas vagas para situações de agravo à saúde mental.

O atendimento é exclusivo a funcionários, alunos dos colégios técnicos COTUCA e COTIL, devendo os alunos de graduação com tal necessidade procurar o Serviço de Assistência Psicológica e Psiquiátrica ao Estudante (SAPPE) através do telefone (19) 3521-6643.

Os alunos da FCM (área da saúde), devem contatar o GRAPEME (Grupo de Apoio Psicopegagógico ao Estudante de Medicina, Enfermagem e Fonoaudiologia): Rua Vital Brasil, nº 50. Agendamento: grapeme@fcm.unicamp.br

Melhores Informações: SAU/Recepção da Clínica Médica do CECOM, através dos telefones 35219020/35219021, pessoalmente ou pelo email sau@cecom.unicamp.br