Área Médica – Especialidades

As especialidades oferecidas pelo Cecom são: Acupuntura, Cardiologia, Dermatologia, Fisioterapia, Ginecologia/Obstetrícia, Oftalmologia,  e Psiquiatria (Saúde Mental). O atendimento é feito por profissionais especializados, em consultas previamente agendadas.

Para as consultas de Cardiologia e Dermatologia existe a necessidade de encaminhamento feito por profissional de saúde. Já as especialidades médicas de Oftalmologia, Obstetrícia e Saúde Mental atendem à procura espontânea, sem necessidade de encaminhamento prévio. Para as consultas de Ginecologia, o primeiro atendimento é realizado pela Enfermeira, que fará os devidos encaminhamentos. Essas especialidades possuem horários reservados para as questões de agravo à saúde.

O Serviço de Oftalmologia, tanto para os casos de agravo como para consultas agendadas, funciona diretamente no Hospital de Clínicas, porém o agendamento da consulta é realizado pelo SAU/recepção da clínica médica do CECOM, através dos telefone 3521-9020 / 3521-9021 ou pessoalmente. Para outras informações: sau@cecom.unicamp.br

Deixe um comentário