CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE 2024

A Campanha de Vacinação Contra Gripe na Unicamp será iniciada no campus de Campinas para pessoas com vínculo Unicamp, Funcamp e Fascamp, a partir de 04/04/2024, inicialmente somente para os grupos prioritários do Ministério da Saúde.    Grupos Prioritários para vacinação neste momento: LOCAL E HORÁRIO: CECOM Campinas (Recepção da Odontologia) Horário: das 8h30 às 17h30 – Segunda a sexta-feira, Leia mais… »

CTA VOLANTE CECOM LIMEIRA

O CECOM realizará um CTA-Volante no campus de Limeira no dia 16/04/2024 das 9h às 16h. Serão oferecidos testes rápidos de HIV e Sífilis e Aconselhamento e orientações sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis. O sigilo e o aconselhamento pré e pós-teste são garantidos. Não é necessário qualquer tipo de preparação prévia, como jejum e o resultado Leia mais… »

Repórter UNICAMP – CECOM LIDERA AÇÕES DE COMBATE À DENGUE NA UNICAMP

A epidemia de dengue que afeta Campinas e outras cidades do país é motivo de preocupação também na Unicamp, onde o Centro de Saúde da Comunidade (Cecom) vem registrando cerca de 8 novos casos da doença por dia: apenas nos três primeiros meses deste ano, o número de casos confirmados na Universidade praticamente dobrou em Leia mais… »