CECOM premiado com o 1º lugar no Prêmio PAEPE

Três projetos apresentados por funcionários do Centro de Saúde da Comunidade – Cecom (1ª colocação), da Prefeitura da Unicamp (2ª) e do Instituto de Estudos da Linguagem – IEL (3ª) foram os vencedores do Prêmio Profissionais da Carreira Paepe de 2014. Esta distinção foi criada em 2011 pela Reitoria como reconhecimento pela contribuição à Universidade do seu corpo de Profissionais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Paepe), incentivando e dando visibilidade a iniciativas e projetos para melhoria de processos em todas as unidades e órgãos. A cerimônia de premiação aconteceu no último dia 5 de dezembro, no Ginásio Multidisciplinar.

Clique Aqui e saiba mais sobre a premiação!

Para maiores informações sobre a Campanha de Câncer de Intestino Grosso, clique aqui